Volkstotal
O que é Volkstotal
O VolksTotal é um contrato de manutenção celebrado diretamente entre o cliente de caminhões e a fábrica para a prestação de serviços em todo o território nacional pela Rede de Concessionários MAN Latin America.
São mais de 150 Concessionários em vários pontos do País, capacitados a prestar todo o suporte necessário ao cliente.
Com o VolksTotal, o cliente passa a ser um cliente direto da fábrica, utilizando-se da prestação de serviços da Rede MAN Latin America, sempre recebendo atendimento preferencial no Concessionário, com garantia de mão de obra treinada e especializada, além da aplicação de Peças Genuínas Volkswagen.
O VolksTotal é oferecido em duas modalidades de prestação de serviços, visando a atender às necessidades especificas de cada cliente.
VolksTotal Prev (*Aplicado em Veículos Novos e usados)
VolksTotal Prev cobre a manutenção preventiva de acordo com o plano estabelecido em função do tipo de utilização e operação do veículo. O VolksTotal Prev contempla mão-de-obra, peças e fluidos utilizados nas revisões dos veículos durante a vigência do contrato.
Manutenção Preventiva
Mão-de-obra e Peças (óleos, lubrificantes e filtros)
Em todas as revisões, de acordo com o plano de manutenção estabelecido para o veículo.
Volkstotal Plus (*Aplicado em Veículos Novos)
Contempla a manutenção preventiva e corretiva do veículo. Além da mão-de-obra, das peças e fluidos utilizados nas revisões (VolksTotal Prev), esta opção inclui a manutenção corretiva, com mão-de-obra e peças utilizadas no reparo ou substituição de componentes que falham decorrente do uso do veículo.
Manutenção Preventiva
Mão-de-obra e Peças (óleos, lubrificantes e filtros)
Em todas as revisões, de acordo com o plano de manutenção estabelecido para o veículo.
Manutenção Corretiva
Mão-de-obra e Peças
No reparo ou substituição de componentes que falham decorrente de uso do veículo.
Volkstotal Powertrain
Complementando as duas versões já oferecidas ao mercado (Prev e Plus) o contrato de manutenção POWERTRAIN cobre os custos com as revisões preventivas do caminhão e mais as manutenções corretivas relativas ao trem de força do veículo (motor, transmissão-embreagem inclusa – e diferencial) decorrentes de desgaste natural pelo uso. Dessa forma, reparos corretivos em sistemas de freio, suspensão, elétrica e cabine, por exemplo, ficam de fora da nova modalidade.